domingo, 19 de fevereiro de 2012

PÕE A TUA BOCA NO PÓ, TALVEZ AINDA HAJA ESPERANÇA!

OI! A PAZ DO SENHOR A TODOS... COMO É DIFÍCIL  CLAMAR POR ALGO QUE AOS OLHOS HUMANOS É IMPOSSÍVEL E MESMO CLAMAR Á DEUS E VOCÊ ACHA QUE ELE NUNCA VAI TE RESPONDER. CAROS LEITORES DESTE BLOG, QUE VOCÊS DESTE ANO POSSA CONFIAR PLENAMENTE EM DEUS DE TODO O VOSSO CORAÇÃO.


MUITAS LUTAS E AFRONTAS, TENTAÇÕES, VÃO NOS TENTAR TIRAR DO NOSSO FOCO, DO SEU FOCO, E VÃO QUERER ABATER A ESPERANÇA QUE TEMOS EM DEUS.
MAS ASSIM COMO AGAR COM SEU FILHO, VOCÊ TAMBÉM PODE COLOCAR A SUA BOCA NO PÓ E PEDIR Á DEUS SOCORRO E ELE VAI TE SOCORRER! ALELUIA!


ESTAMOS EM UMA CAMPANHA NA IGREJA ONDE O TEMA É: " PONHE TUA BOCA NO PÓ, TALVEZ AINDA HAJA ESPERANÇA". POIS, MEU AMADO, MINHA AMADA EM CRISTO JESUS, NÃO DESISTA DOS SEUS SONHOS, POIS ELES SÃO PRECIOSOS PARA DEUS!!!


UMA PASSAGEM BEM CLARA É O LAMENTO DE JEREMIAS PELO POVO, QUE SE ENCONTRAVAM EM UM ESTADO DECADENTE, MAS JEREMIAS CONFIAVA QUE DEUS AINDA TINHA MISERICÓRDIA DE SEU POVO,  E ISTO SERVE PARA VOCÊ TAMBÉM QUE ACHA QUE NÃO TEM MAIS SOLUÇÃO PARA SEU PROBLEMA, MAS TEM SIM, POIS JESUS É A SOLUÇÃO... QUE DEUS ABENÇOE A TODOS TENHAM UMA ÓTIMA NOITE E ATÉ  AMANHÃ  SE ASSIM PERMITIR!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OI! DEIXE SEU COMENTÁRIO...